quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os dois lados da moeda

Vocês já devem estar ligados que nesse Sábado, 17 de Outubro, a Crystal Club fechou uma parceria com a maior festa que vai acontecer em 2009, certo?
Se você ainda não sabe do que eu estou falando, corre pro perfil da crystal no orkut (aqui) para se inteirar sobre a Hell & Heaven, na Costa do Sauípe.
A Crystal Club será a responsável de fazer o lançamento no RN, e traz a proposta da festa pra deixar a sua noite ainda mais "Infernal ou Celestial".
Consiste no seguinte: Ao chegar na entrada da Crystal, você será muito bem recebido e de cara já terá que informar a sua "intenção" na noite. Se você é daqueles que acham que garotos malvados devem ir pro inferno, receberá uma identificação e sua balada será animada pelo Dj Diego Baez.
Em contra partida, se você for daqueles que acham que garotos bonzinhos devem receber tudo em dobro no reino dos céus, sua animação celestial fica por conta dessa dj que vos escreve. Além disso, a casa proporcionará também rodadas de Ice Free totalmente grátis para refrescar, enquanto euzinha aqui, mostro e garanto que o céu pode ser quente, MUITO QUENTE.

O céu pode ser quente, MUITO QUENTE...

Quero meus anjinhos todos por lá !
Então não esqueçam, dia 17/10/2009 à partir das 23h a casa já estará aberta.
Senhas R$ 13,00 até 00:00 e R$ 15,00 após!
Xero da Loba !


Um comentário:

  1. Já falei: Vamo pro MOTEL que eu vou te levar pro CÉU!
    kkkkkkkkkkkkk
    ai ai ai !!
    Algo me diz que não escutarei as harpas nessa noite!

    ResponderExcluir