quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Especially For Friend's SetMix Vol. 03

Oi amiguinhos!

Hoje estou trazendo mais uma edição do " Especially For Friend's "...
Como de costume, faço o set para um determinado amigo (Eu disse AMIGO rs').
É uma forma de presentear alguém especial para mim.
Alguém que somou, que me trouxe alegria e que mesmo distante não deixou de se preocupar.
O camarada em questão é meu amigo desde 2004 e me acompanha até hoje.
Posso dizer que gosto dele pra KCT , pois minha paciência já ficou por um fio diversas vezes, pois ele era uma espécie de " Pidão " da pista!
Em meio a tantos " LOBA! TOCA FUNK! - LOBA! TOCA HIP - HOP! " .
A preferidona dele era " Vanessa da Mata - Ai, ai, ai "... (Eu gosto dele né gente? rs').
Mas a verdade é que, naquele momento eu estava recebendo mais um presente de Deus que era essa pessoa linda de um caráter invejável!
Nascendo assim, uma amizade cultivada com muito Pop e sinceridade até hoje! Uhu!


O Especially For Friend's foi feito para nada mais nada menos que, Ricardo Pessoa ou Kadu para os íntimos!


Agora vamos conhecer um pouco mais do Kadu. Como?!
Ouve o set! Tem MUITO dele!

Especially For Friend's SetMix Vol. 03

SetList:
1. Willow Smith - Whip My Hair (Chew Fu Extended Mix)
2. Kat DeLuna - Party O'Clock (Romeyboy Remix)
3. David Guetta - Feat. Rihanna - Who's That Chick (Alex Vocal Club Mix)
4. Taio Cruz Ft. Kylie Minouge & Travie Mccoy - Higher (Club Junkies Remix)
5. Kelis - Brave (Third Party Remix)
6. Katy Perry - Firework (Fred Falke Extended Mix)
7. Britney Spears - Hold It Against Me (Barletta Remix)
8. Nicole Scherzinger feat T. I. - Whatever You Like (Misha ZAM Remix)
9. Far East Movement - Like A G6 (FuckToy Project Remix)
10. Michael Mind - Gotta Let You Go (Dutch Mix)

Link para Download aqui: ( http://www36.zippyshare.com/v/4401581/file.html )


Enjoy It ;)



" Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças,
não apenas em desfrutar das semelhanças". James Fredericks

3 comentários: